Já é um membro? Entre com seu login e senha

Muitas mulheres preferem ter chefe homem

Data de publicação 14/03/2012

Entrevista com Renato Grinberg sobre pesquisa que revela preferência por chefes homens

Uma recente pesquisa aponta que 82 % das mulheres preferem os homens na liderança. Nas ruas, as mulheres confirmaram o resultado, elas realmente preferem os homens como chefes. Em entrevista ao Programa Hoje em Dia, da Rede Record, o diretor-geral da Trabalhando.com, Renato Grinberg, comente a respeito do assunto.

Acesso Candidatos

Lembrar senha |  Cadastrar CV

Se você não tiver uma conta Trabajando.com se inscrever e concluir o seu CV

Publicar vagas

Trabalhando na Mídia

11ª Semana de Recrutamento

A 11ª Semana de Recrutamento PUCSP é aberta a toda comunidade acadêmica e vai contar com a participação de 40 instituições de diversos segmentos, durante o evento vão ocorrer Palestras e Workshops, co

Brasil tem três universidades entre top 10 da América Latina

A PUC-SP foi classificada como a 10ª melhor universidade brasileira entre as instituições latino-americanas.

As 12 mentiras comuns contadas nos currículos- Jornal Extra

Diretor-geral da Trabalhando.com e autor do best-seller A Estratégia do Olho de Tigre comenta sobre as mentiras mais comuns contadas nos currículos.

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017. Powered by Empregos Trabalhando.com Brasil - Universia. Todos os direitos reservados

Termos e Condições | Políticas de Privacidade

Ir ao topo da página